Dois jovens são assassinados e corpos são deixados próximo a escola
Catarine Barreto e Virna Alencar 28/01/2019 08:58 - Atualizado em 29/01/2019 15:35
Um duplo homicídio foi registrado na tarde do último domingo (27), em Campos. Os corpos de Josué Fernandes Ribeiro, de 18 anos, e Davison Viana da Costa Petrisio, de 19, que apresentavam várias marcas de tiros, foram jogados de um carro na avenida Zuza Mota, próximo a uma escola, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Ninguém foi preso até o fechamento da edição. Com esses crimes, o município já registra 19 homicídios em 2019. Já na noite de domingo, um jovem foi baleado no abdômen e pescoço na localidade de Santo Eduardo, no norte de Campos.
De acordo com a Polícia, as vítimas do homicídio eram moradoras do Parque Esplanada. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de execução, devido à quantidade de tiros. O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (DP), Pedro Emílio Braga, não deu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Outros - Um jovem foi baleado no abdômen e pescoço, no início da noite do último domingo (27), na localidade de Santo Eduardo, no Norte de Campos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde apontou a policiais militares quem seria o autor dos disparos.
O suspeito da tentativa de homicídio foi detido no início da tarde desta segunda-feira, no Centro. O homem foi reconhecido por um sargento da Polícia Militar, que estava de folga. Ele trabalha no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santo Eduardo e participou das buscas nesse domingo. O PM seguiu o suspeito e solicitou apoio de uma guarnição, que o deteve próximo ao Terminal Rodoviário Luís Carlos Prestes, na XV de Novembro. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS