Pré-matrículas para a Educação Infantil de SJB começam nesta terça
28/01/2019 14:12 - Atualizado em 01/02/2019 15:10
A Escola Municipal Evanir José Gaia, em Grussaí, estará realizando, em sua secretaria, pré-matrículas da Educação Infantil, nesta terça (29), quarta (30) e quinta-feira (31), das 8h às 17h, para os alunos aos quais os pais tenham interesse que estudem na nova escola, a ser inaugurada em fevereiro. Ao todo, 70 vagas serão disponibilizadas.
Neste primeiro momento, não será necessária a apresentação de documentos, somente o preenchimento do formulário de pré-matrícula. Todos os interessados poderão fazer a pré-matrícula. Sendo que haverá critérios, tais como: a prioridade será para a criança que não está matriculada em nenhuma escola, e as que residem nas proximidades do novo prédio, no loteamento Nova Grussaí.
O secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, informou que, a princípio, os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Evanir José Gaia serão transferidos para esta unidade escolar, por conta de melhor infraestrutura. “Também vamos gerar uma economia aos cofres públicos, já que o prédio atual é alugado”, frisou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS