Empate sem gols entre Goytacaz e Macaé
27/01/2019 00:12 - Atualizado em 31/01/2019 15:20
O Goytacaz ainda lidera o Grupo X do campeonato estadual. Neste sábado (26), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, o Alvianil da rua do Gás ficou em um empate sem gols contra o Macaé. O resultado é pior para o Leão do Norte Fluminense, que só somou dois pontos até o momento no grupo da morte. Já o Goyta chega a quatro pontos. Neste domingo (27), na luta contra o descenso, America e Nova Iguaçu jogam pelo Grupo X. Se o Mecão vencer, tira a liderança do Goyta. Os dois últimos colocados do grupo são rebaixados para a Série B1 do Estadual.
Apesar de o placar não ter sido alterado, o Goyta obteve maior volume de jogo durante toda a partida. Logo no começo do jogo, aos 18 minutos, Diego Macedo arriscou da intermediária e a bola tirou tinta da trave. Pouco depois, Douglas Oliveira finalizou para a boa defensa do goleiro macaense. E essa não foi a única chance do atacante do Alvianil da rua do Gás. Aos 30, foi acionado mais uma vez, buscou a finalização, mas a bola tirou tinta da trave.
Na etapa complementar, o Macaé tentou sair mais para o jogo e rondou a área do Goyta, Mas foi a equipe campista que quase abriu o placar com Gabriel Galhardo, que cobrou falta venenosa. O Leão do Norte Fluminense tentou assustar, mas sem levar muito perigo ao gol da equipe campista.
Próxima rodada — Na próxima rodada, o Goyta, que perdeu mando de campo no Aryzão, vai enfrentar o America no Ferreirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS