Rodrigo Bacellar assume SD de Campos
Suzy Monteiro 13/12/2018 22:31 - Atualizado em 14/12/2018 17:23
O deputado estadual eleito Rodrigo Bacellar, assume, nesta sexta-feira, o diretório municipal do partido Solidariedade. O advogado já era coordenador da legenda nas regiões Norte, Noroeste e Lagos e assume a presidência municipal no lugar do empresário Orlando Portugal, agora presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A solenidade acontecerá na sede do Sindicato dos Eletricitários de Campos, e contará com a presença de diversas autoridades de Campos e região.
De acordo com Rodrigo, o principal desafio na presidência da legenda municipal será o fortalecimento do partido na principal cidade do interior.
— Nosso objetivo é fazer o partido Solidariedade ser uma das grandes forças do município e continuar fortalecendo a nossa legenda a nível estadual — destacou Rodrigo.
Diversas autoridades são esperadas para o evento. Entre as presenças confirmadas, estão a do presidente estadual da legenda e deputado federal Aureo, o deputado federal eleito Felício Laterça (PSL), e diversos prefeitos da região, como Carla Machado (PP), prefeita de São João da Barra, Roberto Tatu (PR), prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Cláudio Linhares (MDB), prefeito de Conceição de Macabu, entre outros.
Também estarão presentes os vereadores de Campos, Silvinho Martins (PRP), Igor Pereira (PSB), Jorginho Virgilio (PRP), além de Marcos Bacellar (PDT), ex-presidente da Câmara de Campos e pai de Rodrigo.
De acordo com o secretário geral do Solidariedade, Sandro Cruz, o deputado eleito à frente do partido em Campos é mais que bem vindo.
— Rodrigo é um jovem que já faz política há tempo, mas que em sua primeira candidatura se elegeu deputado estadual. Ele pode ser a alternativa para o Norte e Noroeste fluminense nesse momento tão conturbado politicamente — disse.
No pleito de outubro, Rodrigo Bacellar, em sua primeira disputa eleitoral, recebeu 0,34% dos votos válidos, ou 26.135 votos. Ele foi votado em 81 dos 92 municípios do Estado. A diplomação acontece na próxima terça-feira, dia 18. (S.M.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS