Dois suspeitos de assalto a gerente de posto de gasolina presos em Campos e SJB
Victor de Azevedo 11/12/2018 15:37 - Atualizado em 12/12/2018 14:08
Dois suspeitos de terem assaltado o gerente de um posto de gasolina, localizado em Travessão, foram presos na noite dessa segunda-feira (10) em pontos distintos. O primeiro foi preso na avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube, após perseguição policial e o segundo, logo depois, no município de São João da Barra. Os bandidos roubaram R$ 96 mil e o carro em que o gerente estava durante abordagem, na rua Cora de Alvarenga, em Nova Brasília. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, que mostrou o momento em que os criminosos emparelham com o carro da vítima e fugiram com o veículo, que foi recuperado no mesmo dia. Apesar das prisões, a quantia não foi recuperada e um terceiro bandido segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram informados de que um carro, modelo Fiesta prata, estava envolvido no caso e iniciaram as buscas pelo veículo. O carro foi localizado no Jóquei Clube, mas, ao avistarem a Polícia Militar, o homem que estava dentro do veículo tentou fugir e foi abordado na avenida Presidente Kennedy. Um dos suspeitos confessou a participação no crime e afirmou que outro envolvido no caso fugiu em um Gol branco. No carro, estariam o dinheiro roubado e uma arma que teria sido usada na ação.
Na delegacia, o gerente do posto reconheceu o suspeito e afirmou que foi abordado pelo Fiesta prata, de onde desceram dois homens. O segundo suspeito foi reconhecido por foto e sua participação confirmada pelo primeiro detido que ainda afirmou que ele seria de São João da Barra. Os policiais fizeram contato com a 5ª Cia, que detiveram o suspeito e o encaminharam para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Já o veículo Ford Fiesta, que era do posto, também foi recuperado pela polícia.
Ainda de acordo com o registro de ocorrência, uma funcionária do posto estaria passando informações privilegiadas para um dos envolvidos no roubo. Ela confirmou a informação à polícia, mas afirmou que não sabia que os dados seriam usados para a prática do crime. Os dois suspeitos detidos foram reconhecidos pelo gerente do posto e autuados, permanecendo presos. A mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS