Esporte cumprindo com seu papel social
10/12/2018 21:52 - Atualizado em 13/12/2018 16:21
Mais um fim de semana de Arena 13 lotada com a realização do II Encontro Acafre (Associação Campista de Frescobol). O evento, além da confraternização de fim de ano dos associados, teve um cunho social muito importante, segundo frisou Luiz Pereira, organizador do evento.
— Todos levaram brinquedos novos para serem doados para meninos de dois a oito anos de bairros carentes de nossa cidade. Foram mais de 100 brinquedos arrecadados, que serão entregues na próxima semana, na Arena 13, onde será servido um lanche para todas as crianças, junto com outros presentes que ainda serão entregues depois da confraternização do Beach Tênis. Isso mostra que ainda temos nos preocupar com os mais necessitados —, disse.
Luiz Pereira ainda completou afirmando que foram igualmente arrecadados mais de 120 brinquedos na Corrida das Assessorias, na semana passada. “Aproveito para agradecer a todos que colaboraram com esta iniciativa. Que Deus abençoe a todos e que tenham um Natal e um Ano Novo de muita luz”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS