Orlando Portugal toma posse nesta terça-feira
10/12/2018 23:15 - Atualizado em 17/12/2018 18:28
Toma posse nesta terça-feira o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Orlando Portugal. A solenidade de posse acontece às 9h da manhã, durante um café com empresários e autoridades locais. Orlando fica no cargo para um mandato de um ano, com direito à reeleição. O empresário foi eleito, por aclamação, e vai substituir o também empresário Joilson Barcelos, que ficou na direção da CDL por dois anos.
Orlando tem vários projetos a serem implantados. Entre eles, o de lutar por melhores condições de trabalho para os empresários e comerciantes de Campos.
“Podemos ressaltar que o primeiro passo será em concretizar a união entre empresários e comerciantes em prol de um projeto de desoneração e desburocratização do município e do estado, buscando aos governos maneiras mais fáceis de empreender sem muita burocratização e impostos. Vamos também dar continuidade ao quadro funcional da casa, trazendo mais empresários e comerciantes para que conheçam a casa, suas atividades e suas ferramentas para atender o seu negócio e melhorar seu faturamento”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS