Termina nesta terça-feira inscrição para processo seletivo em SJB
10/12/2018 21:25 - Atualizado em 12/12/2018 18:30
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
Termina nesta terça-feira o prazo de inscrições para processo seletivo simplificado com nove vagas para assistentes sociais (sendo uma para pessoa com deficiência) e cinco para pedagogos, em São João da Barra. As vagas são para contratos temporários e formação de cadastro de reserva e os salários para os dois cargos é de R$ 2.688,22. A seleção vai levar em consideração a experiência profissional (10 pontos) e avaliação de títulos acadêmicos (10 pontos). Interessados devem se inscrever na secretaria de Educação do município, das 8h às 16h.
Candidatos devem apresentar identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, diploma ou certificado de escolaridade reconhecido pelo MEC, comprovação de experiência profissional de, no mínimo, um ano e títulos acadêmicos. Candidatos do sexo masculino devem apresentar também certificado de reservista.
Para as vagas de assistente social, também é necessária a documentação comprobatória de habilitação relativa à função fornecida pelo conselho profissional. Já para vaga destinada à pessoa com deficiência, o candidato deverá entregar laudo médico.
A Prefeitura deve divulgar resultado preliminar no dia 18 de dezembro e resultado final dia 21. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS