Prefeitura inicia intervenções na orla
11/12/2018 22:07 - Atualizado em 14/12/2018 17:26
A orla de São Francisco de Itabapoana, no trecho entre Guaxindiba, Sossego e Santa Clara recebeu a visita da prefeita, Francimara Barbosa Lemos, na manhã desta terça-feira. Acompanhada do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Roberto Vinagre, e de outros integrantes do Governo, além do diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), o engenheiro Ivan do Amaral, a prefeita acompanhou o início das intervenções no local.
— Estamos preparando o município para a estação mais quente do ano, quando aumenta a frequência nas praias, não apenas dos nossos moradores, mas também através de milhares de veranistas e turistas que todos os anos prestigiam o nosso litoral durante o verão — ressaltou Francimara.
Segundo Vinagre, algumas ações acontecem em parceria com o DER. “Já iniciamos a limpeza nas laterais da rua e vamos colocar ainda bueiros. Em parceria com o DER faremos uma operação tapa-buracos e também a restauração através de panos de asfalto nos locais com maior concentração de buracos na estrada. A prefeitura fornecerá mão de obra e maquinário, além de brita e areia e o órgão estadual realizará o processo de usinagem”, explicou o secretário de Obras.
Participaram ainda da visita os secretários municipais Augusto Alves (Turismo, Indústria e Comércio) e Erbson Gomes Pires, o Bibinho (Particular); e os assessores de Gabinete Renato Cunha e Lukelen Ribeiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS