Ciclistas de olho no ranking nacional
Paulo Renato do Porto 12/12/2018 21:10 - Atualizado em 18/12/2018 17:14
Os ciclistas de Campos e região aprovaram o circuito da II etapa Copa Patesko e projetam aumentar a pontuação nas próximas disputas a fim de melhorar o posicionamento no ranking estadual. A prova é um projeto piloto para que o evento seja incluído no calendário da Federação Estadual de Ciclismo (Fecierj), em 2019.
— A Copa Patesko nasceu assim, de um sonho, um projeto guardado há muitos anos, que vai virar uma tradição, sendo incorporada ao calendário oficial da Fecierj — disse o diretor de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes, Afonso Celso Pacheco.
O ciclista Leandro Falcão foi outro a elogiar a prova realizada no domingo, com largada na Praça Cinco de Julho.
— A Copa Patesko reuniu os melhores ciclistas da região, em um circuito desafiador em que a adrenalina aumentava nas curvas e a tensão nas retas onde a velocidade alcançava os 60 quilômetros por hora. E a organização esta de parabéns e que essa Copa vire uma tradição. Todos de parabéns — postou o pedalista nas redes sociais, que ficou em primeira colocação na categoria master.
Na categoria Geral (Principal), o primeiro foi Heleno Miranda; na Master A, Daniel Brenner; na Categoria Master C; Getúlio Dutra; e na categoria Veterano, o primeiro colocado foi Vitor Adad.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS