Adolescente desaparecida em Salvador é encontrada em Campos
Catarine Barreto e Victor de Azevedo 14/12/2018 12:54 - Atualizado em 15/12/2018 17:40
Antônio Leudo
A Polícia Militar localizou, no início da tarde desta sexta-feira, uma adolescente de 12 anos que estava desaparecida. Ela é moradora da cidade de Salvador, na Bahia, e foi encontrada em um ônibus, sozinha, que seguia para o Rio de Janeiro e fez uma parada no Shopping Estrada, em Campos. A menor foi conduzida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e, em seguida, para o Conselho Tutelar, onde ficará em um abrigo até a chegada dos pais.
De acordo informações da Polícia Militar, uma delegada de Salvador recebeu denúncia de que a menina estaria a caminho do Rio de Janeiro. O pai fez um registro no município de Saramandaia, em Salvador, onde a menina mora com a família. Os militares foram até o Shopping Estrada e, após buscas em ônibus, localizaram a adolescente.
Ela portava a carteira de trabalho da mãe, documento que teria usado para disfarçar a idade. Os policiais teriam encontrado no celular da menina mensagens trocadas com um menino, que seria o seu namorado. A Polícia não divulgou a identificação do menino e nem o local onde mora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS