Acidente em Casimiro de Abreu deixa três mortos e cinco feridos
Catarine Barreto 14/12/2018 09:55 - Atualizado em 15/12/2018 17:42
Divulgação
Dois homens e uma mulher morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, no final da tarde dessa quinta-feira (13), no km 187 da BR 101, na altura do município de Casimiro de Abreu. Entre os mortos, estão dois campistas: um homem, identificado como Milton Pedra, de 55 anos, e a mãe de um sargento do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), que também estava no veículo.
A colisão aconteceu por volta das 16h. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia nesse trecho, os carros envolvidos no acidente foram um Ford Focus, com placa de Macaé, e um Fiat Idea, de Campos. Eles seguiam em sentidos opostos quando colidiram. Com o impacto da colisão, o Idea chegou a sair da pista.
A concessionária informou que os dois homens, condutores dos veículos, morreram no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Público de Macaé (HPM), onde foi registrada a morte da mãe do sargento do Corpo de Bombeiros. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Macaé, quatro feridos já tiveram alta e apenas um segue internado em estado estável na unidade hospitalar.
O acidente provocou um longo engarrafamento na rodovia, que teve o trânsito em sistema de pare e siga até pouco antes das 22h. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS