Americano vence amistoso contra o Tombos
Paulo Renato do Porto 13/12/2018 20:45 - Atualizado em 18/12/2018 17:14
O Americano venceu, por 2 a 1 , o amistoso na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), contra o Tombense. No primeiro tempo, o jogo terminou sem gols, mas na segunda etapa, o Alvinegro imprimiu maior volume de jogo e marcou os gols, através de Gustavo e Flamel.
O técnico Josué Teixeira avaliou a atividade desta quinta como excelente oportunidade para avaliar melhor o time para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual.
— Eles fizeram 1 a 0, mas nós viramos no segundo tempo. Foi muito bom. Excelente oportunidade para que a gente pudesse fazer os ajustes finais na equipe. Pudemos fazer as variações no sistema e observar melhor cada um e as várias situações de jogo — disse o treinador.
A equipe alvinegra atuou com Luiz Henrique; Léo Rosa, Espinho, Gabriel e Rafinha; Junior Santos, Abuda, Gustavo e Ricardinho; Flamel e Léo Reis. No decorrer da partida, Josué fez várias substituições.
O time faz outro jogo antes da estreia na seletiva da Série A. O próximo amistoso será contra o Carapebus, em Cardoso Moreira. O Carapebus, que disputou a Série B2 do Estadual este ano, fez um amistoso esta semana com o Macaé e perdeu por 2 a 0, mas ofereceu boa resistência ao time macaense, comandado por Luiz Antônio Zaluar.
A estreia do Americano na seletiva será no dia 22, contra o America, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS