Família registra na DP desaparecimento de mecânico
Verônica Nascimento 27/07/2018 12:56 - Atualizado em 27/07/2018 17:11
Valdiney Carvalho
Valdiney Carvalho / Divulgação
A família do mecânico Valdiney da Silva Carvalho, 34 anos, buscou a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) na manhã desta sexta-feira (27) para informar seu desaparecimento. O mecânico desapareceu na manhã de quinta, deixando todos os pertences em sua oficina, no Parque Alvorada.
Marijane dos Santos contou que o marido saiu de casa, na rua Voluntários da Pátria, no Centro, por volta das 6h30, para o trabalho, a Mecânica do Diney, em Guarus. “Eu também fui até o trabalho e, à tarde, me ligaram dizendo que ele não tinha voltado para casa e que ninguém esteve com ele na oficina. Ele é uma pessoa calma, correta, temos três filhos e não sei o que aconteceu, mas sei que ele não sumiria por vontade própria”.
Segundo Marijane, o marido deixou o celular sobre um armário da oficina, o carro aberto e as chaves na mesa. “É comum aparecer alguém e pedir para o mecânico ir ver um carro que deu problema. Acho que foi isso que aconteceu, porque os funcionários chegaram às 7h30 e Diney não estava na oficina. Quem tiver informação, por favor, nos ajude, estamos desesperados”, disse a esposa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS