Balanço dos novos prefeitos nos primeiros dias de gestão
27/07/2018 11:40 - Atualizado em 30/07/2018 18:34
Os primeiros dias dos novos prefeitos de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia (PV); e Cabo Frio, Dr. Adriano (Rede), têm sido de muita movimentação, imprimindo as marcas das novas gestões. Marcelino da Farmácia está acompanhando de perto várias ações desenvolvidas na cidade e reuniu-se com o representante da Cedae para cobrar melhorias no abastecimento de água na cidade. Dr. Adriano realizou eleição entre servidores para escolha do presidente do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf). Foi a primeira vez em 37 anos de existência do instituto que governo municipal delega aos funcionários a tarefa de escolher quem vai ocupar o cargo.
Junto com o vice Leandro da Lanchonete, Marcelino esteve com o gerente regional da Cedae, Fernando Arruda, para cobrar agilidade nas obras de melhorias para o sistema de abastecimento de água em toda a cidade.
Em Cabo Frio, o fiscal José Renato de Almeida teve o nome confirmado como novo presidente do Ibascaf, em assembleia unificada de sindicatos realizada no Colégio Municipal Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. A eleição aconteceu com o auditório do colégio lotado. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS