Goytacaz mostra reforços à torcida
27/07/2018 21:33 - Atualizado em 30/07/2018 18:22
O Goytacaz faz neste sábado um jogo amistoso, no Aryzão, às 15 horas, contra o Atlético Capixaba, de Cachoeiro de Itapemirim, quando a torcida alvianil tem a oportunidade de ver em ação o time que inicia a disputa da Copa Rio, além dos reforços recentemente contratados para a disputa.
Pela Copa Rio, o Goytacaz joga a primeira partida fora contra o vencedor Itaboraí ou o Pérolas Negras, no próximo dia 08. O segundo e decisivo jogo das oitavas de final será no Aryzão. A competição dá ao campeão e vice uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D.
— Temos grandes chances de ir à final da Copa Rio. Mantivemos a base do time e fizemos contratações. E este ano temos elenco mais encorpado. Antes, terminei o campeonato com dois atacantes, agora tenho cinco — analisou o técnico Paulo Henrique.
Entre os reforços, os experientes atacantes Thiago Amaral e Aluisio, ambos com 33 anos, além do “xerifão” Tales, que retorna ao clube. O zagueiro passou algumas temporadas no Louletano (Portugal), Portuguesa, Cabofriense, Novo Hamburgo e Duque de Caxias. O lateral Formiga também está de volta à Rua do Gás.
Sobre o aproveitamento de alguns reforços, Paulo Henrique fez algumas observações.
— Vou buscar manter a base que jogou o Estadual. O Thiago Amaral está bem, vinha jogando em seu último clube este ano. Mas o Aluísio está num estágio inferior. Está treinando a parte e precisa de melhorar fisicamente —, finalizou.
O time deve começar o amistoso com Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Formiga (Caio); João Vítor, Jefinho, Anderson Canhoto; Luquinha, (Juninho)Thiago Amaral e Diniz. O ingresso custa R$ 10,00.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS