Embalado, Flu encara neste sábado o lanterna Ceará
27/07/2018 21:27 - Atualizado em 30/07/2018 18:21
Embalado por duas vitórias seguidas sob o comando de Marcelo Oliveira, o Fluminense enfrenta neste sábado o Ceará, lanterna no Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em partida isolada pela competição nacional. No Tricolor, todos enxergam a partida como uma grande oportunidade para somar mais três pontos e consolidar uma melhor posição na classificação.
O time carioca vem de uma importante vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 e se consolidou definitivamente no G-12 que leva à Copa Sul-Americana. Mas o Fluminense sonha em alcançar o G-6 para disputar a Taça Libertadores da América.
— Pensamos sempre em buscar o melhor para o Fluminense. Depois dessas duas últimas vitórias, nosso maior objetivo agora é alcançar o G-6. A. Fizemos um jogo difícil contra o Sport, conseguimos virar pra cima deles. Depois superamos o Palmeiras, que tem um poderoso plantel, um dos favoritos ao título. Temos que ser otimistas, mas alcançando cada degrau de jogo a jogo — disse o técnico.
Richard, Dodi e Sornoza, suspensos contra o Palmeiras, embarcaram com a delegação e estarão à disposição de Oliveira. Pedro e Gum foram os mais festejados pela torcida no desembarque na capital cearense.
O elenco tricolor fez, nesta sexta-feira, no estádio do Pici, do Fortaleza, o último treinamento antes da partida. Na atividade, Marcelo Oliveira fez os ajustes finais na equipe. A equipe tricolor ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão. (A.N) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS