Homem baleado em área de conflito de Guarus
Jonatha Lilargem 27/07/2018 13:17 - Atualizado em 30/07/2018 13:54
Um homem de 27 anos foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (27), no conjunto habitacional do Parque Santa Clara, que faz parte de uma das áreas mais violentas do subdistrito de Guarus, em Campos. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O crime aconteceu por volta de 12h50 na Rua 2.
A vítima relatou aos policias que colocava um passarinho para o interior do quintal de uma residência e, quando retornava para casa, homens teriam chegado e efetuado os disparos. Os homens teriam fugido em um carro Kia Picanto de cor branca em direção à comunidade Sapo I. A vítima não soube precisar as características dos criminosos. A motivação da tentativa de homicídio não foi descoberta. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro de pistola calibre 380. A assessoria do HFM informou que o homem foi baleado na coxa direita, recebeu atendimento e já foi liberado. 
O Parque Santa Clara, assim como os parques Eldorado, Santa Rosa, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, fazem parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde segue sendo investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS