Fernanda Montenegro homenageada na GloboNews
Antônio Filho 13/07/2018 23:21 - Atualizado em 13/07/2018 23:22
Ela tem quase 90 anos de idade, com 70 deles dedicados ao rádio, teatro, cinema e televisão. Fernanda Montenegro será homenageada pelo programa Milênio, da GloboNews, em duas edições: a primeira na segunda-feira, dia 16, e a segunda, no dia 23. Entrevistada por Edney Silvestre, a estrela falará sobre o no livro “Fernanda Montenegro: Itinerário fotobiográfico”.
Fernanda Montenegro e Edney Silvestre
Fernanda Montenegro e Edney Silvestre / Divulgação - Globo
– Ela conta como se conheceram e como começaram a namorar. Ao se emocionar falando dele, embora muito discretamente, emociona também quem está ouvindo. Como entrevistador, o que mais me comove ao falar com a Fernanda é ver como ela, um grande nome da representação do Brasil, a atriz mais mítica que temos, é também a mais modesta que conheço – disse Edney, em entrevista divulgada pela assessoria de comunicação da TV Globo.
O Milênio é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na GloboNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.