Recadastramento de alunos para transporte universitário
12/07/2018 18:14 - Atualizado em 16/07/2018 14:05
Transporte universitário em SJB
Transporte universitário em SJB / Divulgação
O recadastramento do Programa Transporte Universitário para o 2º semestre acontece de 23 a 25 de julho, das 9h às 17h, no setor de Transporte Estudantil, na sede da Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra, que fica na avenida Rotary. A ação é voltada aos estudantes de níveis superior e técnico, que já usufruem do serviço, oferecido pela Prefeitura Municipal.
De acordo com o cronograma de atendimentos, na segunda-feira, 23, deverão comparecer para o recadastramento os estudantes das universidades Estácio de Sá, Universo, Uniflu e Unopar; na terça-feira, 24, Isecensa, Ucam, Redentor, FMC, Faculdade Batista e Claretiano; e na quarta-feira, 25, IFF, UFF, Uenf, Isepam/Faetec e todos os cursos técnicos.
Os participantes do Programa deverão apresentar os seguintes documentos: declaração original de matrícula, carimbada e assinada pelo responsável da instituição escolar constando o semestre e turno (manhã, tarde, noite ou manhã-tarde, tarde-noite, manhã-tarde-noite); uma foto 3x4 e autorização original emitida pela Secretaria de Educação para o acesso ao transporte.
Segundo o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, nos próximos dias a secretaria de Educação divulgará as datas para cadastramento de novos usuários do Programa Transporte Universitário. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS