Prefeitura publica resultado de edital
12/07/2018 18:06 - Atualizado em 16/07/2018 14:07
Divulgação
A superintendência de Entretenimento e Lazer publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (12), a lista dos classificados no edital para seleção de artistas que se apresentarão na Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos do Farol e Verão 2019. O documento está disponível no portal oficial da Prefeitura. A contratação com base em chamamento público é uma definição do governo Rafael Diniz para tornar mais democrático o acesso de artistas a eventos municipais.
Sessenta e sete propostas foram inscritas e passaram pela comissão julgadora. O prazo para recursos será de 13 a 16 de julho. O resultado do julgamento dos recursos sairá em 18 de julho e a entrega da documentação deverá ser feita nos dias 19 e 20. A divulgação dos habilitados será no dia 25, com prazo para recursos nos dias 26 e 27. O resultado final será publicado no dia 31 de julho.
Esta é a segunda vez que a Prefeitura usa o método de chamamento público para seleção de shows. Em 2017, o procedimento foi utilizado para a programação do Verão 2018.
— Vale destacar a qualidade do material entregue por parte das bandas. Nota-se que os artistas rapidamente se adequaram a esse novo modelo de gestão da Prefeitura — contou o superintendente da pasta, Hélio Nahim. Dos inscritos, 64 foram classificados, dois desclassificados e um não apresentava o perfil do edital. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS