Cinco feridos em acidente envolvendo oito veículos
Victor de Azevedo 13/07/2018 21:31 - Atualizado em 16/07/2018 13:27
Um engavetamento envolvendo oito carros de passeio deixou cinco pessoas feridas, por volta de 19h desta sexta-feira, no Km 70 da BR 101, Rio – Campos. Segundo a Autopista Fluminense, o motivo do acidente seria o fluxo intenso de veículos na via. Foi registrado um quilômetro de congestionamento nos dois sentidos da rodovia logo após a colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 28 anos foi socorrida pelo órgão com escoriações para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As outras quatro vítimas foram encaminhadas para unidade hospitalar pela Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR 101.
Os veículos envolvidos na colisão foram um Ettios, de cor prata, com placa de Maricá, no Rio de Janeiro, um Corola, de cor prata, também de Maricá, um i30, de cor prata, com placa de Eunápolis, na Bahia, um Jeep Sports, de cor cinza, com placa de Itaperuna, um Corsa, de cor prata, com placa do Espírito Santo, um Honda Civic, de cor preta, com placa de Campos e um Fiesta, de cor preta, com placa de Macaé.
Estiveram no local do acidente duas ambulâncias da Autopista Fluminense, um veículo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma da Prefeitura de Campos.
Fotos: Rodrigo Silveira
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS