Rafael Diniz e Marcão falam sobre possível candidatura de Carla em 2018
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), e o vereador Marcão Gomes (Rede) também foram ouvidos sobre a possibilidade de renúncia da prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), para uma lançar uma possível candidatura neste ano. Carla já admitiu avaliar a questão e deve anunciar nesta sexta-feira (6) o seu posicionamento final. Para Rafael, a prefeita sanjoanense “tomará a melhor decisão tanto para seu município, como para toda a região”:
— Toda a sua história construída na política, e especialmente por tudo que fez pelo município de São João da Barra, credencia a prefeita Carla Machado a buscar uma vaga de deputada. Tenho certeza de que ela tomará a melhor decisão tanto para seu município, como para toda a região. Com certeza, seria mais um grande nome para representar nossa região.
Já o vereador Marcão é pré-candidato a deputado federal. Não há certeza se Carla será candidata, mas, se for, ainda não há definição se a estadual ou federal. Com a indefinição, Marcão e Carla poderiam, inclusive, entrar na disputa pelo mesmo cargo (lembrando que para o estado do Rio, atualmente, são 46 cadeiras). O vereador campista não entrou no mérito, se limitou a falar sobre a liderança regional da prefeita. “Carla Machado é uma grande liderança política da região. Se ela fizer a opção por concorrer a uma vaga ao Legislativo quem sai ganhando sem sombras de dúvidas são os municípios do norte e noroeste que terão uma excelente opção de representatividade”, afirmou Marcão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]