Vereadores de SJB avaliam possíveis renúncia e candidatura de Carla
05/04/2018 12:05 - Atualizado em 05/04/2018 14:46
A prefeita Carla Machado afirmou que vai anunciar esta sexta-feira (6) se renuncia ou não ao cargo para entrar de vez no cenário eleitoral de 2018. A medida repercute em toda região, mas abalou muito ais os bastidores da política sanjoanense. Vereadores da oposição criticam a postura, enquanto os governistas declaram apoio a qualquer que seja a decisão. Confira:
Aluizio Siqueira
Aluizio Siqueira
“Nossa professora Carla Machado, sempre movida por grandes desafios, encontrou na política o caminho para servir ao povo sanjoanense, trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento do município de São João da Barra. Com essa importante decisão toda região ganha uma mulher de fibra para lutar pelos interesses da população”. Aluízio Siqueira (PP), presidente da Câmara de SJB
 
Alex Firme
Alex Firme
“Temos a certeza de que o propósito da prefeita Carla Machado é contribuir com o desenvolvimento de São João da Barra e da região. O crescimento de nosso município é fato, como é notório que SJB já está no caminho certo. Estamos aqui para apoiar o que for melhor para todos e confiamos nos ideais de nossa prefeita. A ampla maioria da Câmara de Vereadores de São João da Barra certamente apoiará a sua decisão". Alex Firme (PP)
Elísio
Elísio
“A prefeita Carla Machado sempre tomou suas decisões baseadas no diálogo com seu grupo e seus eleitores. Desta vez não será diferente. Tenho certeza que tomará a decisão mais sensata, haja vista a grande liderança que tem não só no município, mas em toda região”. Elísio Rodrigues (PDT)
Eziel Pedro
Eziel Pedro
“Após ter conseguido a elegibilidade por uma decisão monocrática, vai tentar a cadeira de deputada estadual ou federal. Conseguindo a vitória, ficará como deputada até 2022. Lembrando que essa decisão monocrática pode cair a qualquer momento. Se isso acontecer antes do registro eleitoral, pode ficar fora do Executivo e também da cadeira de deputada. Mas, em minha opinião, ela não irá correr esse risco”. Eziel Pedro (MDB)
Franquis Areas
Franquis Areas
Uma decisão repentina como essa, joga na lata do lixo a confiança do eleitor que a elegeu para governar e não para renunciar em pouco mais de um ano. Isso é injustificável. O eleitor está se sentindo traído. Sem bolsa universitária, sem transporte público, e agora pode ficar sem prefeita. Franquis Arêas (PR)
Gersinho
Gersinho
“A prefeita Carla Machado é uma grande gestora e tem uma liderança incontestável. Caso seja consolidada uma candidatura, independente de ser a nível federal ou estadual, a região ganhará uma representante empenhada no desenvolvimento dos municípios”. Gersinho Crispim (SD)
 
Sonia Pereira
Sonia Pereira
“Como vereadora e mulher, fico muito feliz em ver a garra e a determinação da nossa prefeita. Mesmo as pessoas hoje se entristecendo com o seu possível desligamento do executivo municipal, tenho plena convicção de que todos compreenderão em um futuro bem próximo. Carla, como prefeita, correspondeu à expectativa da população em seus dois mandatos. Nesses 15 meses do atual mandato como prefeita, colocou a casa em ordem. São João da Barra poderá de fato contar com uma deputada comprometida com o bem estar da nossa gente“. Sônia Pereira (PT)
 O blog não conseguiu contato com os vereadores Caputi (Pode) e Ronaldo Gomes (Pros).
A Folha da Manhã trouxe (aqui) matéria com a repercussão da possível candidatura de Carla na edição dessa quarta-feira (4).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]