Sindicato Rural de Campos faz 50 anos
24/01/2018 19:55 - Atualizado em 26/01/2018 15:08
Em meio a mais severa crise da história do setor sucroalcooleiro, mas também, por outro lado, com o revigoramento da pecuária e do incentivo à introdução da cultura da soja — com vistas à exportação, através do Complexo Portuário do Açu — e de incremento à diversificação agrícola regional, o Sindicato Rural de Campos inicia a programação de comemoração de seu Jubileu de Ouro, nesta sexta, a partir de 17h30, com diversas palestras e encontros técnicos. A primeira palestra será sobre “Reforma Trabalhista - Novas Possibilidades de Contratação”.
Com ampla mobilização e participação dos produtores rurais o ponto alto das comemorações será a sessão solene a ser realizada no dia 30 de janeiro, a partir das 17h30, com a participação de agricultores, produtores, dirigentes sindicais e representantes de toda a região, além da presença do prefeito de Campos, Rafael Diniz, e do presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Estadual João Peixoto.
O presidente do Sindicato Rural de Campos, Ronaldo Bartholomeu dos Santos Junior, explica que as comemorações do Jubileu de Ouro representa importante mobilização do setor. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS