Francimara entrega uniformes no Manoel Carola
- Atualizado em 24/01/2018 17:38
Entrega ocorreu na sala de reuniões do hospital
Entrega ocorreu na sala de reuniões do hospital / Secom - SFI
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, entregou uniformes nessa terça-feira (23) aos funcionários do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), na localidade de Ponto de Cacimbas. A entrega ocorreu durante a tarde na sala de reuniões da unidade hospitalar e contou com a presença de diversos funcionários, vereadores, secretários e outros integrantes do governo.
Os servidores do raio X, os enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos e auxiliares de serviços gerais, que incluem os setores da recepção e limpeza, passam a usar, a partir de então, uniformes identificados de acordo com a função.
Antes da cerimônia de entrega, a prefeita Francimara percorreu o HMMC e, em discurso, destacou que os uniformes fazem parte da política de valorização do servido público. “Isso é valorizar os nossos funcionários. Peço que deem muito valor a eles”, solicitou aos servidores presentes.
Para a chefe do Executivo municipal, SFI possui hoje a “melhor equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)”. “A gente é aquilo que a gente quer ser e eu quero ser a melhor prefeita que este município já teve”, ressaltou Francimara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS