SJB planeja ações para o carnaval
24/01/2018 17:20 - Atualizado em 26/01/2018 18:43
Reunião discutiu ações
Reunião discutiu ações / Secom - SJB
Uma reunião entre o prefeito em exercício Alexandre Rosa e representantes das secretarias de Turismo, Ordem Pública, e de Transportes e Trânsito, discutiu, na última segunda-feira (22), o planejamento de ações de segurança para o carnaval 2018. O objetivo é proporcionar, a moradores e visitantes, paz e tranquilidade nos dias de folia no município.
Entre os assuntos em pauta, aumento do efetivo de segurança, fechamento de ruas, número de blocos que irão participar do carnaval 2018, horário e dia dos desfiles e medidas a serem adotadas pelo setor de Fiscalização de Postura, pela Guarda Civil Municipal e pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
“A meta é manter a tradição do carnaval rua da cidade, para que as famílias possam brincar num clima de descontração e alegria. E a união de esforços dos vários setores da administração municipal tem papel importante nesse sentido”, declarou o prefeito em exercício, Alexandre Rosa.
O secretário de Ordem Pública, Maxwell Araújo, informou que foi constituído um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a Prefeitura e o Ministério Público para atuação conjunta na fiscalização do consumo de bebidas por menores nos blocos. “Atuaremos ainda em parceria com as forças de segurança estadual e federal visando intensificar o patrulhamento com intuito de coibir atos ilícitos”, comentou o secretário. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS