Macaé quer encaminhar classificação
24/01/2018 21:18 - Atualizado em 25/01/2018 17:47
Divulgação
De olho na vice-liderança do grupo C da Taça Guanabara, Macaé e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira à noite, às 19h30, no Moacyrzão, pela terceira rodada da competição. O Alvinegro está em terceiro, com dois pontos, e o Alvianil Praiano está em segundo, com quatro pontos.
O Macaé pode encaminhar a classificação à semifinal nesta quinta. O time chega embalado após vencer o líder Boavista fora de casa e arrancar um empate com o Madureira, também fora, na primeira rodada. Atualmente, aparece na tabela de classificação com quatro pontos. Já o Botafogo vai para o duelo pressionado, afinal, ainda não venceu na competição.
O jogo também será o primeiro do Macaé em sua casa em 2018. Segundo o treinador Josué Teixeira, atuar como mandante pode ser o trunfo no duelo que pode deixar a equipe em boas condições para garantir vaga.
“É o nosso ambiente de trabalho. Viemos de seis viagens seguidas, então, a questão física também é favorecida quando atuamos em casa. Estamos mais preparados”, admitiu o treinador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS