Anúncio da programação dos 50 anos do Teatro de Bolso
25/01/2018 17:16 - Atualizado em 29/01/2018 18:45
Se o ano passado foi de muitas opções teatrais em Campos, 2018 tende a ser ainda melhor. Nessa quarta-feira (24), a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, e o vice-presidente, Vinícius Soares, se reuniram para definir a programação de 50 anos do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em março. O diretor do teatro, Fernando Rossi, também participou da reunião que tratou, ainda, das atrações durante o ano.
Teatro de Bolso
Teatro de Bolso / Supcom
Rossi comemorou a grande procura de produtores locais para a composição do calendário de espetáculos do Procópio Ferreira. “A procura é resultado do trabalho que a gente desenvolveu em 2017. O teatro recebendo os artistas e o público reencontrando o seu teatro. É muito bacana que essa procura, para vermos que tem produção cultural, assim como tem espetáculo de qualidade. Em 2018, com certeza, será bem melhor e bem mais produtivo do que 2017”, disse o diretor.
Para a presidente da FCJOL, Cristina Lima, o ano de 2018 vai ser de comemoração e ainda mais valorização da produção cultural local, não só no circuito teatral de Campos, mas também, especificamente, dentro das comemorações do aniversário do Teatro de Bolso.
— É mais uma conquista histórica para a classe artística de Campos, que vinha durante algum tempo, muito silenciosa e que tem uma rica produção, com muito talento, muita sensibilidade. A gente vê com bons olhos esse estouro de agenda e felizes porque estamos, mais uma vez, priorizando os nossos valores, os talentos da terra, na comemoração dessa data tão importante, que são os 50 anos de um teatro que tem o que contar, com uma rica história, uma rica produção. É com muita alegria que a gente recebe a equipe do teatro já no preparo dessa grande comemoração — comemorou Cristina.
A FCJOL divulgará, em alguns dias, a programação do mês de aniversário do Teatro de Bolso e a programação completa de 2018. Depois de quase três anos fechado, o Procópio Ferreira foi reaberto em março de 2017, pelo prefeito Rafael Diniz, com a realização do Festival de Esquetes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS