CDL sorteia prêmios nesta terça-feira
29/01/2018 16:15 - Atualizado em 31/01/2018 19:09
Iniciada no dia 1º de dezembro do ano passado e encerrada na quinta-feira (25), a campanha de vendas de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) intitulada “Vivo Aqui, Compro Aqui” terá nesta terça (30) o seu ponto alto com o sorteio de um automóvel Fiat Mobi 0km e uma série de prêmios como eletrodomésticos e produtos para o lar. O sorteio será auditado.
No curso da campanha, a cada R$ 40 em compras, identificadas com bandeirolas e cartazes, o consumidor recebeu um cupom. A partir deste cupom ele pode entrar no site da campanha www.cdlcampos.org.br/vivoaquicomproaqui e fazer o seu cadastro. A campanha foi totalmente automatizada e houve também no seu desenrolar o “giro da sorte” onde o consumidor cadastrado concorreu a um brinde.
A promoção “Vivo Aqui, Compro Aqui”, promovida pela CDL e lojas aderentes, é exclusivamente para os clientes das lojas participantes localizadas na cidade de Campos, mas pessoas físicas residentes e domiciliadas no território nacional puderam participar.
O consumidor que participou da promoção fez um cadastro prévio e único, através do site www.cdlcampos.org.br/vivoaquicomproaqui, informando seus dados pessoais (nome, endereço, CPF/MF, RG, Telefone, e-mail, cidade, Estado e CEP), respondeu a pergunta da promoção “Qual Cidade que os Índios da Tribo Goytacazes habitavam?”.
O presidente da CDL de Campos, Joilson Barcelos, disse que a campanha alcançou o objetivo, alavancando as vendas. Ele acrescentou, ainda, que de um modo geral todo o comércio, principalmente do Centro, sentiu os reflexos da promoção. “Estaremos sempre fazendo promoções como essas para incentivar o consumido, principalmente em datas como o Natal”, concluiu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS