Faetec abre mais de 22 mil vagas
26/01/2018 19:42 - Atualizado em 29/01/2018 18:53
A oportunidade é para quem está pensando em dar uma guinada na vida e investir no futuro profissional. Já estão abertas as inscrições para o maior programa de qualificação profissional do Estado do Rio de Janeiro. São mais de 22 mil vagas em cursos oferecidos pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social.
São oferecidas 22.332 oportunidades, em aproximadamente 72 unidades. As inscrições podem ser feitas somente através do site: www.faetec.rj.gov.br. São mais de 140 opções de cursos e atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas em todo o Estado.
Entre algumas opções de cursos estão: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Informática, Montador e Reparador de Computadores, Soldador, entre outros. Os interessados poderão escolher até dois cursos por CPF.
As chances são destinadas para qualquer pessoa que deseje cursar na Faetec, independentemente de ter ou não se registrado no último período de inscrições. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS