Incêndio gera problemas em vôos e plataformas na base de Imbetiba
29/01/2018 14:32 - Atualizado em 29/01/2018 18:54
Um incêndio no prédio 113 da base terrestre de Imbetiba, em Macaé, foi registrado na tarde desse domingo (28). A brigada foi acionada e o Corpo de Bombeiros também auxiliou o combate ao incêndio. Ninguém ficou ferido.
A princípio, a informação era de que o fogo teria sido ocasionado devido a um problema no ar condicionado. Porém, em seguida, foi identificado que o problema foi resultado de falhas apresentadas em alguns dos equipamentos de informática que ficam no prédio.
Devido ao acidente, alguns serviços de comunicação foram afetados e plataformas estão sem comunicação. Além disso, a comunicação de rádio também foi prejudicada e alguns voos estão sofrendo atraso, o que está ocasionando um tumulto nos aeroportos de embarque e desembarque da região.
Segundo informações passadas pela Petrobras ao Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), a equipe de tecnologia da informação está fazendo um levantamento dos danos causados e trabalha para restabelecer a comunicação das áreas afetadas.
Representantes do Sindipetro-NF participarão da Comissão de investigação para tratar sobre o caso.
Fonte: Sindipetro-NF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS