No Rio, Thuin é recebido por ministro
26/01/2018 22:14 - Atualizado em 29/01/2018 18:56
A Fundação Municipal de Esportes (FME) já conseguiu aprovação de alguns projetos junto ao Ministério dos Esportes, como a construção de um ginásio, reforma da Praça do Parque Aurora e a reforma do Centro de Artes Marciais na sede da FME. Nesta sexta-feira, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani recebeu Thuin e o vereador Silvinho Martins, no Rio, e pré-agendou uma visita, este ano a Campos para conhecer de perto o trabalho na FME.
— Há uma necessidade de buscar recursos federais para a reconstrução do esporte que por décadas ficou abandonado nas administrações anteriores. Em um ano já apresentamos vários projetos e três já foram aprovados e os recursos serão liberados — destacou Thuin.
Ampliar o número de campistas nos projetos esportivos tem sido o maior desafio do presidente FME. Thuin ressaltou que uma das metas é a implantação de escolinhas de futebol na área central e distritos. “Em 2017, elevamos de pouco mais de 1,2 mil atendimentos/mês para 13 mil, registrando um aumento de mais de 1000%”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS