Goytacaz quer manter o retrospecto lá fora
26/01/2018 22:13 - Atualizado em 29/01/2018 18:56
O Goytacaz confia no seu retrospecto nos jogos fora de casa para se reabilitar neste sábado, contra o América, no Estádio Giulite Coutinho, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Estadual.
— É incrível, mas jogamos melhor fora do que em casa. O América é um adversário difícil, mas já conhecemos eles, jogamos contra várias vezes no ano passado. Estamos preparados e vamos lá para vencer o jogo e somar mais três pontos — disse o técnico Paulo Henrique.
Além do retrospecto, o Alvianil começa a fazer as contas para se manter na Série A do Campeonato Estadual do Rio e escapar do rebaixamento à Série B1. As projeções na rua do Gás apontam para a manutenção do desempenho médio do time a cada três jogos com a soma de sete pontos.
Desde a Série B1 no ano passado, a comissão técnica tem feito planejamento visando conquistar números positivos a médio prazo, daí que o técnico Paulo Henrique tem os últimos resultados, como o empate em casa diante do Bonsucesso na última partida do Grupo X no Estadual.
— Claro que a gente queria ganhar do Bonsucesso. Jogando em casa tínhamos que vencer aquele jogo, mas não deu, paciência, ficou para trás. Agora é seguir em frente e somar pontos a partir de amanhã — afirmou.
Desde maio de 2017, foram quatro confrontos entre os dois times, com três vitórias para o Goytacaz e um empate.
Para a partida deste sábado, o time conta com a volta do volante Jefinho, que cumpriu suspensão automática contra o Bonsucesso. Por outro lado, o atacante Márcio Carioca está deixando o clube depois de uma passagem frustrante pela rua do Gás.
O time deve iniciar o jogo com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; João Vítor, Jefinho, Gabriel Galhardo e Anderson Canhoto; Rodriguinho e Luquinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS