IMTT intensifica fiscalização do transporte clandestino
29/01/2018 17:46 - Atualizado em 30/01/2018 16:12
Fiscais do órgão receberam orientações
Fiscais do órgão receberam orientações / Supcom
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou, nesta segunda-feira (29), um fortalecimento na fiscalização do transporte clandestino. No início da tarde, na secretaria municipal de Governo, o presidente do IMTT, Renato Siqueira, se reuniu com os fiscais do órgão para passar as últimas informações. Também participaram da reunião o comandante da Guarda Civil Municipal, Fabiano Mariano, e o superintendente de Paz e Defesa Social, Darcileu Amaral.
— Começamos uma operação diferenciada nesta segunda-feira. Passamos o novo procedimento de abordagem ao transporte clandestino, utilizando a metade dos fiscais que o IMTT possui em seu quadro. O objetivo é combater essa prática da melhor forma possível em locais com alta incidência e circulação, sempre utilizando estratégia — avalia Renato Siqueira.
O presidente do IMTT lembra que os ficais também passam a adotar o procedimento de remoção dos veículos diretamente para maior eficiência do serviço. Além dos órgãos municipais, a Polícia Militar também reforça as fiscalizações na cidade. "O trabalho em conjunto é fundamental para o resultado positivo na rua", finalizou Renato Siqueira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS