Incêndio destrói salão de festas no Jardim Carioca
Jane Ribeiro 29/01/2018 19:12 - Atualizado em 31/01/2018 15:18
Prédio foi destruído pelas chamas
Prédio foi destruído pelas chamas / Rodrigo Silveira
Um incêndio destruiu o escritório e parte do Salão de Festas Henriques, localizado na avenida Tancredo Neves, no Jardim Carioca, em Guarus, no início da noite desta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
A proprietária do estabelecimento, Nilce Henriques, relatou que foi informada sobre o incêndio quando havia acabado de deixar o local. Ela ainda contou que, ao sair, desligou todos os ventiladores e não sabe o que poderia ter ocasionado o incidente. Não havia pessoas no local no momento do ocorrido.
— Antes de sair eu desliguei os ventiladores tanto do escritório quanto do salão, não vejo motivo para esse incêndio, mas Deus sabe o que faz. Graças a ele não tinha ninguém no local e não houve feridos. Vamos agora esperar a perícia que vai dizer o que realmente aconteceu. Eu perdi tudo, tinha muitos produtos inflamáveis usados em decoração — disse a proprietária.
  • Prédio foi destruído pelas chamas

    Prédio foi destruído pelas chamas

  • Prédio foi destruído pelas chamas

    Prédio foi destruído pelas chamas

Uma vizinha, que não quis se identificar, informou que viu quando tudo aconteceu. Segundo ela houve uma explosão seguida de um fogaréu. “Foi tudo muito rápido. Eu fiquei desesperada, porque achei que as crianças da casa vizinha estavam lá. Graças a Deus foram tiradas muito rapidamente, mas infelizmente não sobrou nada”, informou ela.
Assim que receberam o chamado, o Corpo de Bombeiros acionou várias viaturas e as equipes levaram quase duas horas para controlar o incêndio e fazer o trabalho de rescaldo. Deslocaram também para o local duas viaturas do resgate. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso será apurado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS