CDL sorteia prêmios da campanha "Vivo Aqui, Compro Aqui"
- Atualizado em 30/01/2018 18:22
O sorteio da campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos “Vivo Aqui, Compro Aqui” - iniciada em 1º de dezembro do ano passado e encerrada no dia 25 de janeiro — foi realizado nesta terça-feira (30) na sede da entidade, seguindo as normas da Caixa Econômica Federal. O prêmio maior, um automóvel Fiat Mobi 0km, saiu para Cleia Silva dos Santos, que fez suas compras no Super Bom da 13 de Maio.
Divulgação
O sorteio do prêmio maior foi feito pelo presidente da CDL, Joilson Barcelos, que mergulhou em uma pequena piscina de cupons. Segundo Joilson, a campanha que teve como objetivo incentivar as vendas no período de Natal e fim de ano alcançou seus objetivos. Ele lembrou que, anteriormente, a CDL já tinha realizada o “Liquida” uma promoção de vendas que também entregou diversos prêmios como um carro zero quilômetro.
— Como entidade representativa do comércio a CDL cumpriu o seu papel, juntamente com parceiros, para incrementar as vendas. É uma ferramenta importante e vamos continuar trilhando esse caminho, porque é bom para o comércio e bom para o consumidor — disse o presidente da CDL.
Assim que o prêmio principal foi sorteado a ganhadora recebeu por telefone a notícia de que iria começar o ano com um carro zero quilômetro na garagem. Ela foi à sede da CDL e recebeu das mãos do presidente da entidade, Joilson Barcelos as chaves do carro. Nascida no Nordeste, ela está morando em Campos há cinco anos e disse que “o ano começou bem para mim”.
Lista dos prêmios e seus ganhadores:
Automóvel Fiat Mobi - Cleia Silva dos Santos (Super Bom Treze de Maio)
Refrigerador Duplex - Gilson Pereira Barbosa (Minimercado Norte Flu)
TV 32" - João Luiz Peixoto de Azeredo (Casa das Tintas)
Fogão - Luisa Rodrigues Bento (Ótica Vision)
Lavadora - João Carlos Amorim (Super Bom Alberto Torres)
Sanduicheira Gril - Ana Paula da Silva (Aloha Cosméticos)
Cafeteira - João Luiz Pereira Machado (Trier Calçados)
Panela de Pressão - Raquel Correia de Castro Cardoso (Super Bom 28 de Março)
Ventilador - Valdineia Correia Rosa do Carmo (Super Bom 28 de Março)
Forno Elétrico - Marcio Mantovani (Aloha Cosméticos)
Liquidificador - Maxuel de Almeida Bento (Super Bom Boulevard)
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS