Vídeo de confusão em Cabo Frio viraliza na rede social
30/01/2018 18:49 - Atualizado em 31/01/2018 15:19
126ª DP (Cabo Frio)
126ª DP (Cabo Frio) / Divulgação
Um vídeo de uma confusão na orla da Praia do Forte, um dos pontos mais movimentados de Cabo Frio, Região dos Lagos, viralizou nas redes sociais e mostra o momento em que uma mulher se recusa a entrar na viatura da Polícia Militar.
As imagens terminam com ela pedindo para que o policial solte a filha dela. "Ela só tem 12 anos", grita a mulher. O tumulto aconteceu no domingo (28).
O registro começa com um policial tentando colocar a mulher no carro. Logo depois, uma pessoa xinga um policial. O agente que tentava conter a mulher vai em direção da pessoa que estava filmando. Em seguida, a mulher que estava sendo colocada na viatura grita:
"Solta a minha filha. Ela é criança. Eu não fiz nada. A menina é criança. Gente, filma! A menina só tem 12 anos", diz ela.
Segundo a nota enviada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada porque duas mulheres se recusaram a pagar o estacionamento rotativo. Ainda de acordo com a PM, a controladora de trânsito diz ter sido ameaçada por elas.
A corporação afirma ainda que as duas se recusaram a ir para a delegacia esclarecer a situação, o que teria motivado a confusão. No vídeo, é possível escutar a menina, que estaria com as duas mulheres, pedindo para a mãe entrar na viatura.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio como crime de resistência. Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos foram ouvidos e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS