Flu encara Caldense pela Copa do Brasil
30/01/2018 21:16 - Atualizado em 01/02/2018 18:52
O Fluminense enfrenta nesta quarta-feira a Caldense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 19h30, em sua partida de estreia na Copa do Brasil. Na primeira fase da competição, os confrontos são definidos em partida única. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
Antes da viagem para o sul de Minas, o técnico Abel Braga comandou treino fechado no CT Pedro Antônio e não indicou qual equipe entrará em campo nesta quarta-feira. As dúvidas são na defesa e no ataque, com Ibañez e Robinho recuperando-se de dores.
Quem está confirmado na equipe de Abel é o goleiro Júlio César. O camisa 22 assumiu o favoritismo no confronto, mas espera dificuldades.
— Eles iniciaram antes o trabalho, as equipes menores. Isso facilita pra eles e complica pra nós. Mas nada que fuja do que a gente já sabia. É uma equipe que tem potencial, fizeram um jogo muito bom contra o Cruzeiro, deu empate em casa - afirmou Júlio César nesta terça-feira, antes do embarque para o interior de Minas Gerais.
No entanto, a Caldense não faz uma boa campanha na competição estadual. Após sofrer primeira derrota e chegar a três jogos sem vencer no Mineiro, a “Veterana” tenta se reabilitar em casa contra o Fluminense.
A provável escalação do time tricolor para esta quarta no Estádio Ronaldão é a seguinte: Júlio César; Gum, Renato Chaves e Ibañez (Frazan); Gilberto, Jadson, Richard e Sornoza (Robinho) e Ayrton Lucas; Marcos Junior e Pedro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS