Paulo Nagri realiza palestra em SFI
31/01/2018 17:49 - Atualizado em 02/02/2018 14:49
Divulgação
Com a presença do secretário municipal de Educação mais premiado do Brasil, 62 diretores de escolas e creches da rede municipal de ensino de São Francisco de Itabapoana (SFI) se reuniram no Salão Ana Festas, no Centro da cidade. O encontro foi promovido pela prefeitura, por intermédio da secretaria de Educação e Cultura.
Os gestores acompanharam a palestra do secretário de Educação de Novo Horizonte, cidade do interior de São Paulo. O também professor e pedagogo Paulo Magri já está há 17 anos no cargo, sendo eleito no ano passado pela Fundação Lemann como um dos talentos da educação brasileira. “A minha vinda a SFI foi justamente para contar experiências que deram certo e são fáceis e possíveis de acontecer. Trouxe muitas ideias e vi um pessoal bastante engajado, desejando mudanças. Querendo fazer a diferença para a cidade e uma educação de índices”, afirmou Magri. Ele destacou a preocupação da secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, com a gestão, o que considera “fundamental para que qualquer serviço público possa chegar a patamares elevados”.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos ressaltou a importância do encontro para os diretores da rede municipal de ensino. “A palestra de Paulo Magri, que ainda é pós-graduado em metodologia do ensino da matemática, consultor e escritor, vai enriquecer ainda mais os nossos profissionais da Educação e os alunos da rede municipal serão os maiores beneficiados”, revelou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS