Limpeza Pública com ações em diversos bairros
01/02/2018 17:43 - Atualizado em 01/02/2018 17:45
Supcom
A superintendência municipal de Limpeza Pública vem realizando diversos tipos de serviço pelo município. Nessa quarta-feira (31), as equipes do órgão e da Vital Engenharia estiveram em bairros para fazer a varrição, coleta de lixo, retirada de entulho, além da coleta de lixo hospitalar, nas unidades de saúde credenciadas. As ações foram feitas na área central e na Estância da Penha.
Seguindo o cronograma desta semana, até sexta-feira (2), as equipes concentram esforços em determinadas áreas, como Farol de São Thomé e avenida Arthur Bernardes. Ao longo da semana, recebem intervenção as avenidas Alberto Torres, General Estilac Leal, Nossa Senhora do Carmo, São Fidélis, além do canteiro central da 28 de Março e estrada do Santa Rosa e rua dos Goytacazes.
As coletas nos bairros seguem normalmente o planejamento traçado pela Superintendência e Vital.
Entulho — Com relação ao descarte de entulho, a superintendência orienta que a destinação seja um dos Pontos de Entrega Voluntária de Entulhos (Peve). Em casos de flagrante no descarte inadequado de resíduos, a população deve entrar em contato com a superintendência de Limpeza Pública, através do telefone (22) 98175-1882, que irá ao local para tomar as providências necessárias, seja através de orientação ou multa, caso haja reincidência. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS