Flu bate a Caldense no último minuto
31/01/2018 23:28 - Atualizado em 02/02/2018 14:56
Foi sofrida a vitória do Fluminense sobre a Caldense, alcançada no último minuto, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, em sua estreia na Copa do Brasil, mas valeu a vaga aos tricolores. O gol foi de Renato Chaves, aos 45 minutos da etapa final. O Flu pega o vencedor do confronto entre Novo Operário (MT) e Salgueiro (PE).
O jogo esteve longe de ser bom, mas o Tricolor soube controlar o ímpeto de um adversário perigoso para assegurar o resultado favorável. A equipe volta as suas atenções para o Macaé, próximo rival no Campeonato Carioca, sábado, no Los Larios.
No novo regulamento, as primeiras fases são definidas em jogo único. Diante deste cenário, um descuido pode ser fatal para os grandes, que têm a vantagem do empate contra os pequenos, mas que saem da competição em caso de derrota fora na casa.
Apesar da dificuldade imposta pelo adversário, o Flu deu seu primeiro passo rumo ao sonho do bicampeonato do torneio nacional, que agora paga uma premiação de nada menos que R$ 50 milhões ao campeão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS