Orquestrando a Vida abre inscrições
- Atualizado em 25/01/2018 17:12
Aulas de violino têm a preferência dos alunos
Aulas de violino têm a preferência dos alunos / Antônio Filho
Iniciando seu 22º ano de atividades, a ONG Orquestrando a Vida abrirá, no dia 5 de fevereiro, as inscrições para suas orquestras infantis e juvenis. O projeto tem 100 novas vagas para candidatos com idades entre cinco e 14 anos, oferecidas gratuitamente. As inscrições acontecerão na sede da entidade, que funciona à rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 14h às 17h30.
Instrumentos – As 100 vagas estão disponíveis para o ensino de violino, viola, violoncelo, baixo acústico, trompete, trompa, trombone e clarineta. Em 2018, a Orquestrando a Vida trabalhará com cerca de 320 crianças e jovens em suas orquestras.
No ato da inscrição, o pai do candidato à vaga, deverá levar um comprovante de residência, seus documentos e os documentos do menor. Em seguida, acontecerá o preenchimento de um formulário. O passo seguinte será uma entrevista, marcada para os dias seguintes ao ato da inscrição.
— São ações rápidas, sem qualquer tipo de burocracia. Esperamos pela comunidade. Temos um trabalho sério que, nos últimos 21 anos, revelou grandes talentos. Nosso trabalho mudou a realidade de muitos jovens, os levanto até a descoberta do magnífico caminho que a música oferece — enfatiza o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS