Acidentes deixam dois feridos em Campos
Matheus Berriel 25/01/2018 14:28 - Atualizado em 25/01/2018 16:20
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Folha da Manhã
O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado para duas ocorrências entre o final da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (25). No Parque Aurora, um homem ficou ferido após colidir de carro em um muro. Já no Centro, um idoso foi atropelado, nas proximidades da ponte Leonel Brizola.
O acidente no Parque Aurora aconteceu por volta das 12h, na esquina das ruas São Lino e Abolição. O motorista, que estava sozinho no carro, acabou perdendo o controle e bateu no muro de uma casa e um ponto comercial. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações a respeito da causa do acidente, nem sobre o estado de saúde do motorista.
Já na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Centro, um idoso, de nome e idade não divulgados, foi atropelado por um carro por volta das 12h30. Segundo os Bombeiros, ele estava a pé e sofreu escoriações pelo corpo. No veículo, ninguém se feriu. O idoso também foi levado para o HFM, onde permaneceu em observação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS