SJB sediará torneio de pesca em junho
23/01/2018 16:42 - Atualizado em 24/01/2018 14:49
Secom - SJB
São João da Barra irá sediar, nos dias 23 e 24 de junho, o 1º Torneio Ecoanzol de Pesca. A expectativa é que mais de 100 competidores de clubes de pesca nacionais e internacionais participem das provas que serão realizadas em duplas, entre o Balneário de Atafona e Chapéu do Sol, resgatando uma tradição paralisada no município desde a década de 80 e fomentando o turismo.
A decisão pela realização do torneio foi acertada em reunião, na última semana, entre o prefeito em exercício, Alexandre Rosa, e a presidente da ONG Ecoanzol, Luiza Figueiredo Salles. “Nesse primeiro encontro, além de definirmos a data do evento, iniciamos discussões de alinhamento de metas, organização e infraestrutura”, disse Alexandre, que marcará uma nova reunião para definição de outras questões.
As inscrições poderão ser feitas a partir de 15 de maio, pelo site: www.ecoanzol.org.br ou na Secretaria de Pesca, em Atafona, de segunda a sexta, das 9h às 16h. Os interessados deverão apresentar: endereço completo, telefone, e-mail, o nome da equipe e Licença de Pesca Amadora (categoria Desembarcada). Para adquirir a licença, basta entrar no site do Ibama e solicitar a emissão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS