Temporal deixa São Fidélis alagada
23/01/2018 22:06 - Atualizado em 25/01/2018 13:35
Um forte temporal, acompanhado de raios e trovoadas atingiu o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, na tarde desta terça-feira, durando cerca de horas. Os bueiros entupidos dificultaram o escoamento da água provocando alagamento em várias ruas. Muita gente foi obrigada a enfrentar o alagamento e passar com carros e motocicletas. O registro foi feito por vários moradores.
O Centro de Previsão de Tempo e Estudo Climático emitiu na última segunda-feira um alerta para o risco de tempestade de raios, chuva intensa e rajadas de vento, o que foi confirmado na tarde desta terça em algumas cidades do Norte e Noroeste.
Segundo o subcoordenador da Regional Norte da Defesa Civil, major Honofre Coelho, a chuva foi intensa, várias ruas ficaram alagadas, mas nenhum registro de famílias desabrigadas. “Choveu em São Fidélis o equivalente a 57,6 mm. Foi uma pancada forte, mas não há registro de famílias desalojadas ou desabrigadas. Muitas ruas ficaram alagadas por causa dos bueiros entupidos. Foram duas horas de chuva intensa. Não há registro de chuva forte em outros municípios”, informou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS