Mulheres morrem em grave acidente na RJ 106
23/01/2018 16:15 - Atualizado em 23/01/2018 16:23
Acidente aconteceu em Rio das Ostras
Acidente aconteceu em Rio das Ostras / O Debate On - Divulgação
Um grave acidente no km 162 da RJ 106, na altura de Rio das Ostras, deixou duas vítimas fatais na noite dessa segunda-feira (22). O caso envolveu dois veículos de passeio, um Volkswagen Up preto, com quatro pessoas, e um Polo prata, com apenas uma. As condutoras Ivonete Amélia Moraes de Miranda, 56 anos, e Tandara Parabela da Silva Carvalho, de 25 anos, morreram no local.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que Tandara, moradora de Rio das Ostras, dirigia o Up preto e Ivonete, residente de Macaé, o Polo, acompanhada do marido e dois netos, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal Drª Naelma Monteiro, em Rio das Ostras. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou as vítimas já sem vida. A pista foi desviada pela Guarda Municipal.
Segundo a unidade de saúde, as duas crianças sofreram escoriações leves e ainda se encontram em observação. Já o marido de Ivonete, de 55 anos, também teve ferimentos leves, mas já recebeu alta. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e o caso registrado na 128ª Delegacia de Polícia (Rio das Ostras).
Tandara e Ivonete morreram no local
Tandara e Ivonete morreram no local / Reprodução - Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS