Vasco e Flamengo em campo pela Taça GB
Paulo Renato Porto 23/01/2018 21:23 - Atualizado em 25/01/2018 17:45
Flamengo e Vasco entram em campo nesta quarta pelo Campeonato Estadual. No Rubro-Negro, o único reforço até o momento para 2018 já está regularizado e pode estrear contra o Bangu, às 19.30h, na Ilha do Urubu, pela terceira rodada. O nome de Marlos Moreno apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e Carpegiani vai decidir se usará ou não o jogador já neste duelo.
O colombiano já está treinando há alguns dias, mas a regularização demorou por conta da au
sência do documento enviado pelo Manchester City (ING), clube que detém os direitos econômicos do atacante de 21 anos.
Marlos Moreno chega como reforço de peso e contrato de empréstimo com o Rubro-Negro vai até o final de 2018. Nesta quarta-feira, expectativa da torcida é de ver pelos menos alguns minutos do novo atacante na Ilha do Urubu.
Os principais nomes do elenco do Flamengo para a atual temporada seguem aprimorando a forma física e volta será aos poucos. Contra a Cabofriense, cinco nomes já fizeram suas estreias, inclusive Vinicius Jr, que marcou o gol da vitória por 1 a 0.
Nas primeiras rodadas, Paulo César Carpegiani tem usado muitos garotos da base, que estão agradando e já conseguiram duas vitórias no Estadual. Contra o Bangu não será diferente e Marlos Moreno poderá ser mais um jovem no duelo contra o time de Moça Bonita.
No Vasco, o técnico Zé Ricardo deve poupar alguns titulares contra a Cabofriense, nesta quarta, às 17h, em Bacaxá, mas ainda assim o time espera vencer a equipe da Região dos Lagos para chegar embalado no clássico de sábado, contra o Flamengo.
O técnico disse que alguns atletas devem ser poupados em função do desgaste físico neste início de temporada. “Alguns já apresentam desgaste físico após dois jogos, o que é natural. Temos que nos preocupar com problemas musculares. Devemos fazer algumas mudanças após trocas de informações com a fisiologia e o departamento médico”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS