Jogo para salvar o ano do Fla
12/12/2017 21:04 - Atualizado em 14/12/2017 18:20
O Flamengo tenta salvar o ano de 2017 com a conquista da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, numa temporada frustrante em relação aos investimentos e a conquista de títulos em campo — o time venceu apenas o Campeonato Estadual, perdeu a Copa do Brasil, foi mal na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro inicia o jogo com a desvantagem, por conta da vitória dos argentinos, por 2 a 1, conquistada em Avellaneda, no primeiro jogo.
O Flamengo se vê obrigado a triunfar por dois gols de diferença para levantar a taça. Se vencer por um tento, a decisão irá para a prorrogação, podendo terminar nos pênaltis.
O técnico Reinaldo Rueda pode Everton como titular Disse que o jogador está mais do que 100% recuperado de lesão que o deixou no banco no primeiro jogo da final, na semana passada. Ele treinou nesta terça-feira mais uma vez entre os titulares.
Rueda também não descartou a possibilidade de escalar Everton na lateral esquerda, para poder ter Paquetá como titular, também. Mas alertou: é preciso ter cautela para que o Flamengo não seja surpreendido pelo Independiente no Maracanã.
Rueda elogiou a forma de jogar do Independiente, em Avellaneda, quando o time argentino superou o Flamengo. .
— Estamos enfrentando um time que faz ótimas transições e que tem bom contra-ataque. Cometemos o erro de não valorizar o 1 a 0 quando ganhávamos como visitantes. Temos que saber que, se queremos algo grande, precisamos de equilíbrio, inteligência e controle de jogo — disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS