Prefeitura segue com tapa-buracos
14/12/2017 15:45 - Atualizado em 15/12/2017 13:29
Operação tapa-buraco no Jóquei
Operação tapa-buraco no Jóquei / Supcom
Mais duas vias estão recebendo os serviços da "Operação tapa-buracos", da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. Nessa quarta-feira (13), a equipe deu início à intervenção em um buraco na rua Júlio Barcelos, no bairro Jóquei. Na noite de terça (12), o trabalho também foi iniciado na avenida José Alves de Azevedo, ao lado da ponte Leonel Brizola, no sentido Centro. Nesta semana, o trabalho foi realizado em outros locais, como em pontos da avenida 28 de Março, na área do Mercado Municipal, e no cruzamento da rua Rocha Leão com a rua Conselheiro Thomás Coelho.
— As equipes estão atuando em vários pontos da cidade, seguindo um cronograma que foi estabelecido pela secretaria. Nesta terça-feira, iniciamos os trabalhos na avenida José Alves de Azevedo, próximo ao Mercado Municipal, e vamos dar continuidade nesta quarta (ontem) — explicou Cledson Bitencourt, secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.
Somente no cruzamento da rua Rocha Leão com a rua Conselheiro Thomás Coelho, foram fechados sete buracos provocados pela forte chuva da noite de segunda-feira. “A Rocha Leão estava no nosso cronograma, mas o problema foi agravado por causa da chuva intensa, 15 vezes maior do que o esperado entre a noite de segunda e madrugada de terça”, completou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.
Além do reparo no asfalto, a equipe também tem identificado bueiros com tampas quebradas ou furtadas, que estão sendo substituídas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS